quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais selinhos

Ganhei esses selinhos da Eli , obrigada pela lembrança e carinho
1) Seguir as regras.
2) Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.

3) Completar as seguintes frases:

a) Eu já ... deixei de cuidar de mim
b) Eu nunca …fiz uma viagem internacional ( meu sonho)
c) Eu sei ... que vou ficar e me manter magra
d) Eu quero … que meus filhos sejam felizes.
e) Eu sonho … com a felicidade da minha familia!

4) Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.
Eu ofereço para:


Dizer o que achou do selo: Adorei é sempre muito bom ser lembrada!

E a pessoa que receber o selo deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou
Aqui as regrinhas
1 - Diga as três coisas que você mais compra atualmente;

* Frutas
* Roupas
* Itens de maquiagem, cremes

2 - Diga as três primeiras coisas que você vai comprar ao chegar ao peso ideal.

* sapatos com salto
* vestidos
*Biquini

3 - Indicar para DEZ amigas blogueiras, avisando da indicação;

3- Mi
9- Line
10- Gi
-Oferecer o selo para 10 blogs:,

Nenhum comentário: