domingo, 17 de janeiro de 2010

Desejos para 2010

Das coisas que mais quero é:

-Saúde
-Paz
-Amor
-Alegrias
-União
-Prosperidade

Dos sonhos alguns IMPOSSIVEIS, outros possiveis de serem realizados a longo prazo, outros coisa passageira e material, sonhos irreais, mas que algumas vezes em algum momento fazem falta...


- Ver minha cozinha terminada ( que a MERDA da loja marabras ainda ñ conseguiu fazer isso desde junho/09 ).
- Ter o meu cookie jar
- Ter umas formas de silicone
- Ter umas formas em formatos diferentes ( ursos, hello kitty, bonecos de neve...)
- Ter aqui uma casa para chamar de minha ( Acho que é o sonho de quem não tem sua casa própria)
- Mandar fazer o anel como eu quero e não acho.
- Terminar esse ano de 2010 no peso desejado.
- Terminar 2010 usando tamanho 40 confortavelmente.
- Fazer uma linda e deliciosa viagem para comemorar os 10 anos de casada.
- Aprender técnicas novas relacionadas a pintura e costura.
- Continuar fazendo artesanato com amor
- Voltar a fazer hidro ( AMAVA quando fazia)


Nenhum comentário: