terça-feira, 20 de abril de 2010



REGRAS:- Colocar uma foto sua que você goste;
Acho que a foto acima diz tudo felicidade

- Dedicar a 7 amigas para que respondam também;


- Fazer um pedido POSSÍVEL para seus anjinhos da guarda para que ele aconteça amanhã!


Sete filmes que eu queria ver outra vez:
- Titanic
-

Sete desejos:
- Que meu
s filhos sempre tenham saude
- Ter minha casa própria
- Conhecer alguns lugares da Europa
- Ver neve,
- Muita saúde a minha mãe, minhas irmãs e meu pai
- Felicidade sempre esteja presente em nossas familia
-Que tenha mais paz no mundo

Sete coisas que faço bem:
- Pratos salgados
- "namorar com meu marido"
- Navegar na net...kkkkk
- artesanatos
-Assistir filme...kkkk

Sete coisas que não sei fazer:

-Ver pessoas falsas e ignorar
- Conviver com pessoas invejosas

Sete coisas que me encantam:

- Viajar e conhecer lugares novos
- a alegria no rosto do meus filhos

Sete coisas das quais me arrependo:

- De não ter estudado mais, sei que ainda dá tempo, mas falta vontade
- ter engordado tanto, sem me dar conta e sem antes ter me controlado


Sete coisas que eu diria para alguém:

-Ângelo mamãe te ama
-Afonso mamãe te ama
-Dani sempre vou te amar, obrigada por estar comigo
- Cuida da sua vida que da minha cuido eu..
-Aproveite os pequenos momentos da vida...

Meu desejo POSSÍVEL:

Ter saúde para ver meus filhos crescerem

indico:

Nenhum comentário: