quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Selinho

Quero agradecer a Nanda pelo selinho e pela lembrança.
Aí vão as regras....
Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados, ainda mais amizades sejam propagadas.Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu... Passo para as seguintes meninas
Nandi
Jaque
Irma
Nany
Wal
Simone
Vivi
Claudinea
Quero também agradecer apor este outro selo, obrigado amiga !

Estou de dieta





Mimos para a Páscoa




terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Recebi da http://mayra-variedades.blogspot.com/
Desejo a todas um Feliz Natal, cheio do Amor e do Poder de Deus!!!
Beijinhos a todas!
Fiquem com Deus

Desafio de Natal

Esse desafio recebi do blog http://rosaeart.blogspot.com/ Agradeço o carinho e por ter lembrado de mim!!

Desafio de Natal

Tenho que responder três perguntas:
1) O que o Natal significa para mim?

Significa tempo de paz e harmonia,reflexão, mesmo com todas as dificuldades em que vivemos, a violência, a falta de amor, o Natal simboliza uma nova vida

2)O que gostaria de receber do Papai Noel?

Gostaría que papai noel trouxesse mais paz ao mundo, é triste imaginar como vai ser o mundo quando meus filhos forem adultos..

3) O que não gostaria de receber do Papai Noel?

Notícias ruins, isso quero distância...

Repasso para quem ainda não respondeu a este desafio

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Desafio 10 gostos

Recebi esse desafio da Lu obrigadão pela lembrança.
desafio consiste em:
-Dizer o que o Natal significa para nós.
-Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda.
-Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda.
-Repasar o desafio a 10 amigas.
O que significa o Natal para mim...
Eu AMO preparar tudo para o Natal( minha casa já está enfeitada), e meu marido também gosta (ele inclusive tá cno chile e comprou uns enfeitinhos a mais), combinamos que todos os anos vamos estipular um valor e comprar coisas novas, vamos colecionando novos enfeites e assim, nossa casa vai ficar linda (sonho um dia poder decorar todos os ambientes...)Eu acho que as pessoas nessa época ficam maisbondosa, generosas e amavéis
Mas o seu verdadeiro sentido do Natal é o nascimento de Jesus, um tempo para amar
As 10 coisas que gosto de receber...
1- Sentir muito carinho ao abrir as caixinhas e ter uma cartinha ou cartão....
2-Itens de papelaria (lápis, canetas, bloquinhos, borrachas, adesivos.... )
3- Material que utilizo (botões, linhas para bordar ,feltros, fitas, tecidos, guardanapos, etc)
4- Receber alguma peça feita pela amiga, é muito bom
5-Miniaturas de bebidas (faço coleção)
6-Imãs (faço coleção)
7-Pelucia ADORO
8-Chaveiros ( tem uns muito fofuxos)
9-Canecas (faço coleção)
As 10 coisas que não gosto de receber...
1- Coisas sujas ou com aparência de usadas
2- Perfume e roupa ( acho isso pessoal)
3- Coisas sem utilidade aparente
Passo para as 10 amigas
6-Edi
8-Wal
10-Irma

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Desafio

Recebi da Milena
Escrever uma lista de coisas que gostariamos de fazer antes de terminar a nossa missão nesta vida.
Convidar 8 blogs amigos-exibir as regras:
Segue a minha lista:
1- Em primeiro lugar: ser sempre feliz!
2- Ver meus filhos se formando, tendo uma carreira, estruturados, sendo felizes... me dando netos...
3- Curtir meu marido, e envelhecer ao lado dele.
4 - Viajar muito!!! E poder ver NEVE.
5- Poder voltar a morar na minha casa!
6- Cultivar sempre a amizade das pessoas que conquistei nessa vida...
7- Voltar e se aperfeiçoar em pintar Telas
8- Ver a paz no mundo!!!!