sexta-feira, 8 de maio de 2009

Diversos selinhos

Recebi esses desafios da Geovana, na duvida de saber qual era respondi todos..hehe
Regras:
Dizer 7 coisas que te faz sorrir;
Indicar 7 blogs.

7 Coisas que me faz sorrir são:

1. Ver meus filhos crescendo e espalhando felicidade nesse mundo;
2. Ver as pessoas que amo com saude;
3. Saber que sou muito feliz
4. A cada dia me sentir melhor comigo mesma
5. Passa férias na minha casa ( seria melhor se eu morasse lá...)
6.Paparicar meus filhos
7. Aos amigos que me querem bem

Regrinhas:
1 - Deve exibir o selinho em seu blog;
2 - Poste o link do blog que te indicou;
3 - Listar 5 desejos de consumo que a deixaram mais glamurosa;
4 - Indicar 10 amigas glamurosas e avisa-las que foram escolhidas;

Meus desejos de consumo:

1- Conseguir emagrecer e assim ter mais saúde
2- Poder ter sempre as unhas feitas.
3-Fazer depilação definitiva
4- Estar sempre bem vestida
5-Andar sempre bem maquiada

Regras:
1- Exibir a imagem do selo , e sua história .
2- Postar o link do blog que recebeu.
3- Escolher 10 amigas para receber o selo e avisar a todas deixando um recado no blog.

Bom tudo começa assim...
Eu nunca saia pra balada (Meu pai ñ deixava) e todo mundo pegava no pé vai ficar pra titia, ñ vai casar e coisa e tal...
Eu só respondia o principe vai bater palmas aqui na frente de casa e perguntar é daqui que me chamaram...nem preciso dizer que curtiam com minha cara né!!!
Eu nem ligava
Eis que meus pais de férias na praia e eu naquele inferninho (Joinville-SC muito quente pro meu gosto) trabalhando, trabalhando,a minha vizinha tava com visitas, me chamou pra sair com eles, fazendo rodinha de amigos escutando musica e batendo papo, fui por 3 dias, sempre a noite depois do trabalho, mais nada a ver , ai um dia eu depois do trabalho, hiper podre de cansada, deitada escutando um som, escuto alguém bater palmas quem quem????
Então era o amigo da minha vizinha dizendo que eles iam ao cinema se eu ñ queria ir junto, falei que hrs vcs vão, dá tempo de vc se arrumar, fui tomar banho, em 5 min tava pronta (ñ tenho frescura pra me arrumar), fui, nem lembro o filme , mas ñ fazia parte dos que goste de ver fui apenas pra acompanhar eles...rs
Sentei na parede (adoro sentar perto da parede) sentou ele, minha vizinha e uma outra amiga, e outros amigos da minha vizinha , ai na metade do filme ele segurou a minha mão, olhou pra mim e falou posso??
olha a resposta que eu dei... já taá segurando kkkkkkkk(tipo assim nem tava pensando em nada)ele pega no meu pé até hoje.
Se vc quiser posso tirar; ñ deixa (tipo assim nem faz diferença) hehehehe
EU TAVA COM A CABEÇA NA LUA EM OUTRA COISA NEM ME LIGANDO DO MOMENTO...
Ai derrepente ele me beijou....
Ai dois dias depois ele foi embora (Curitiba), me ligava, madava cartas, pediu pra me namorar e eu disse NÃO,...rs
Ai veio novamente na casa da minha vizinha e amiga, ficamos juntos, ...
Ai minha tia ia visitar o meu tio (já falecido) no hospital em Curitiba e sabia do meu rolo perguntou se eu queria ir junto, falei sim, chegando liguei, ele foi me ver ai começarmos a namorar, bem em frente ao HC de Curitiba...kkkk
Lugar dá hora hehehehehe
Fui enfrentar a FERA (meu pai), pq ñ tinha sentido ele vir pra ficar comigo e ficar na casa da minha vizinha, a mãe dela tava achando ruim e ainda mais tava grávida...
Pai posso trazer um amigo pra vir dormir aqui em casa NÃO, putz , então tá vou trazer meu namorado (até hj eu lembro a cara do meu pai..kkkkkk)
Minha mãe já sabia de tudo mas ñ me ajudou em nada só disse te vira!!
Ai ele vinha a cada 15 dias, e por causa da faculdade, teve uma vez que ficamos até quase 1 mês sem se ver, noivamos, e depois de 3 anos e 5 meses casamos e mês de julho completamos 9 anos de casados, e tudo começou pq ele me agarrou no cinema...kkkkkkk
Mas como eu falava o principe veio bater palmas na frente de casa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pena que ninguém nunca acreditou nimim...hehehehehehe
Ai que saudades que me deu relembrar, apesar que sentia muita saudade,é fogo namorar a distancia, e depois de casada ainda continuei sentido pq ele viajava muito pela empresa, algumas eu ia junto foi assim que conheci o Rio, Brasilia, goiania, Caxias do Sul (já tinha o Ângelo), mas agora ele pouco viaja apenas para reuniões (ainda bem)...
Falei muito tenho esse mal falar demais,
Regrinhas:
1. Listar oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2. É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3.Convidar oito parceiros de blogs.
4.Deixar um comentário para quem nos convidou.

1. Sempre ter saúde
2. Ver meus filhos crescidos e estalizados na vida
3. Ver NEVE ao vivo e a cores
4. Ter minha casa propria ( ainda pago financiamento)
5. Conhecer alguns castelos na Europa
6.Viajar a Portugal, Italia,
7. SECRETO
8. Aprender a costurar, para poder fazer coisas lindas

Indicadas são:

As meninas que ainda não responderam pq assim ficamos sabendo um pouco de cada uma...

Nenhum comentário: