sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vi no bloga da Fabi um questionário que me fez pensar.
Daí eu resolvi responder.
E quem quiser pode responder tbm nos comentários, tá?
De onde você é? Sou de Santa Catarina, mas moro em no estado de SP há 2 anos.
Qual o seu peso do inicio da R.A? 85.6 Kg (desde janeiro)
Você tem medo de se pesar? Se exagerei SIM
Altura? 1,64 ( eu acho)
Idade? 30
O que você almocou hoje? um prato de sopa
Você almoça em casa ou no trabalho? em casa SEMPRE
Qual sua profissão? atualmente sou operadora de telemarketing da Claro
Você se considera bem sucedido e feliz? Bem sucedida, não. Feliz, sim
O que é essencial na sua vida? Ter Deus na minha vida e minha família perto de mim
Qual o seu sonho de consumo? (Possível) - Ter uma casa aqui, para chamar de minha
O excesso de peso te atrapalha em que? Em quase tudo principalmente saúde
Você se imagina magra? Na verdade só tenho pensado nisso.
Como seria? Se possivel estaria como quando casei ou melhor se for possível..
Sua calça jeans é que número ? 44
Qual o principal obstáculo para o emagrecimento? ter que fazer coisas diferentes e gostosas aos meus filhos e nem sempre como como gostaria
O que você, habitualmente, come em excesso ? gosto muito de massas.
Por que come além do necessário ? Porque não tenho disciplina alimentar
Você repete sempre o prato? Não. só de vez em quando
Qual é a sensação pós exagero ? Fico triste, por não conseguir me controlar.
Imagine: Amanhã ao acordar você olha no espelho e [pluft !] está magra, qual a primeira coisa que faria por você ? Iia comprar roupas que eu não posso usar hoje por estar acima do peso
Você se olha no espelho com frequência ? pouca
A obesidade é hoje o maior problema da sua vida ? Não! mas atrapalha
Você já culpou alguém por ter engordado ou assume que a culpa é sua ? todinha minha
Comer é uma alegria? sim, geralmente tem várias pessoas se divertindo
Para você um dia friozinho e chuvoso é perfeito para ... ? Assistir um filme
Qual a situação mais constrangedora que passou por estar acima do peso ? Acho que é o olhar das outras pessoas

Nenhum comentário: