domingo, 24 de maio de 2009

Dona do blog é fofa!!

Recebi esse selinho da Lu
Vamos as regrinhas:
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar o link para o blog dela
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela pelas suas.
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho.“A dona desse blog é uma fofa!”.
Eis então, as perguntinhas:.
Mania:
Pecado Capital: Gula
Melhor cheiro do mundo: da minha casa
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma viagem a Europa
Casos da infância: não lembro
Habilidade como dona de casa: Adoro cozinhar!!!
"Desabilidade" como dona de casa: não curto passar roupa
O que não gosta de fazer em casa: depende o dia...rs
Frase: "depois da tempestado o sol sempre volta a brilhar
Passeio para a alma: olhar o mar
Passeio para o corpo: Algum lugar aconchegante
O que me irrita: Falsidade
Frase ou expressão que falo muito: falo tanto que não sei...rs
Perfume que usa no momento: Dep Red Hugo Boss
Elogio favorito: Tá linda!
Talento oculto: artesanto
Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Calça saruel
Eu sou extremamente: FELIZ
Passo para as seguintes amigas

Nenhum comentário: